Image default
Informatique et Internet

Comment avoir des followers spotify?

Rate this post

Parece ótimo, mas, infelizmente, nunca é tão direto quanto isto.

Veja desta maneira; quando você estava na escola, se alguém lhe dissesse: « Eu lhe pagarei para ser meu amigo », o que você teria pensado deles? Triste e um pouco desesperado, certo?

Do outro lado, você alguma vez teria pago às pessoas para ser seu amigo ou pago para que alguém saísse com você? Provavelmente não.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Você pagaria a pessoas de verdade para ouvir sua música? Você iria até alguém na rua e se ofereceria para pagar a alguém para ouvir sua música ou você preferiria que eles ouvissem sua última faixa na rua, em um clube, pub local ou no rádio e então pagaria a VOCÊ pelo prazer de ouvir sua música?

Então, por que você gostaria de comprar ouvintes, seguidores ou aumentar sua freqüência de execuções aqui: www.compracurtidas.com/product/comprar-seguidores-spotify?
spotify para páginas web de artistas mostradas na tela do iphone
OK, há uma resposta fácil para isso, obviamente; fazer-me notar e fazer com que as pessoas ouçam minha música RAPIDAMENTE!

Claro, comprar ouvintes de Spotify pode absolutamente fazer isso. Mas é assim que você quer construir sua base de fãs e sua reputação?

Você quer reconhecimento baseado em peças falsas e fãs falsos, ou prefere ir um pouco mais devagar e encontrar verdadeiros fãs do Spotify, que realmente apreciam sua música e serão embaixadores de longo prazo para você?

Você quer amor verdadeiro, ou um namoro rápido e sem sentido?!

Não me entenda mal, comprar peças não é nada de novo. Antigamente, provavelmente antes de você nascer (estou nos meus anos de ish mais velho), quando as pessoas realmente compravam discos de vinil, existiam « peças falsas ».

Há muitos casos em que artistas ricos, gerentes e famílias de super-estrelas foram literalmente comprar milhares de cópias de uma música, só para colocá-la no Top 10 das paradas. E durante a primeira semana de vendas, descontar o lançamento em até 70% do seu preço normal – apenas para entrar nas paradas.

É que nesta era digital de peças e downloads, é muito mais fácil e barato comprar aqueles 1000 discos, mas ainda não é mais real e ainda não significa que você tenha alguma idéia se esses ouvintes realmente acharam que sua música era boa.

Você não tem idéia do que eles pensam. Você pode produzir uma música totalmente inútil, lançá-la e comprar 10.000 Spotify ouvintes únicos, mas ainda assim será uma música inútil. Já foi feito e comprovado.

Não estamos dizendo que você não quer estar com Spotify. Você absolutamente quer. Spotify já fez milhares de artistas e é uma plataforma brilhante sobre a qual músicos independentes podem descobrir seu trabalho. Mas há formas muito melhores de quebrar Spotify do que comprar peças.

Related posts

Business’, il est temps d’investir dans le référencement en 2021

Laurent

Comment générer du trafic sur son site internet avec le SEA ?

Claude

Les solutions logicielles indispensables pour les établissements hôteliers

sophie